quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

guarando diz:
nao lembro
guarando diz:
mas acordei com uma coisa estranha sentindo
guarando diz:

vontades presas

a grade me libertara de um querer proibido
e agora é tempo de acordar e encher o tanque
pra rodar todos os quilometros impossiveis
de serem pisados
porque foram feitos para pequenos aviões pousarem,
mas as asas estão atrofiadas
e vou correr e pular
no abismo que finda a rua
para entrar na dimensão em que,libertos,
somos tão juntos que parecemos apenas uma


guarando diz:
apenas quando sua mão reclinar no meu ombro
quando você beijar suavemente
a chave que guardou no peito, escondida
depois de me acordar do pesadelo
meus passos serão tinta fresca
nessa xerox

e eu passo a ser uma maconha que você recusa
porque só quero teu mal
e você continua a vidinha
guarando diz:
foi muito estranho
guarando diz:
ai eu cuspi isso

Nenhum comentário: