quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

tão impermeável quanto quaisquer destes livros que poêm na minha cama. imprestáveis ousados demais para o vosso gosto, não? é, talvez! mas vc leu as frases escritas no rodapé de algumas páginas. e daí se eu gosto dela e daí se minha piscina está cheia de lodo e daí se parei de pagar as contas desde o mês passado

eu queria outras coisas agora, sabia? na verdade eu precisaria de intuiçoes futurísticas, de inventos rápidos. é preciso saciar o desejo. e possível, entretando? são tantas subtrações e dúvidas. para cada afirmação um descontexto me esconde e ponho mais um interrogação disfarçando-a de frase bem intecionada e imparcial com ambos os lados da historia. não é mania de jornal, é só mais uma disputa sendo travada pra ser o tal.

com a tal solidão me cuido, divertindo-a para esquecer de quem sou - aquela garota feliz que me sorri com os olhos todo amanhacer falando um bom dia gripado.

Nenhum comentário: